21.11.10

Amor de Sonho ;)




Um Sonho.
Nós somos um sonho.
Sem saber por onde começar, afirmo que tu és meu!
Sabes que eu te ADORO, e que não sou nada sem ti.
Eu sei que tu me Adoras e que não vives sem mim!
Fazemos parte de um filme:
És o Romeu, e eu sou a tua Julieta.
Somos felizes no nosso mundo virtual.
És o Melhor Namorado da ficção, sabes porquê?
Simplesmente porque és o primeiro xD
Nunca tinha vivido nada assim, fazes-me sentir uma rapariga GRANDE J
Fofinho lindo, adoro quando recebo uma sms tua a dizer que me amas @
Conquistaste-me com o teu jeito !
Quero-te para sempre meu NAMORADOO <3
Promete-me que nunca me vais deixar , promete-me que vais ficar comigo para sempre!
Acredita que as tuas simples SMS's me fazem FELIZ !


  • Romeu lindo dmv @

Sem comentários:

Enviar um comentário